Vídeo: Motociclista é arremessada após colisão com carro e morre na Capital

Ela teve várias fraturas expostas e os socorristas tentaram por cerca de 40 minutos a massagem cardíaca, mas sem sucesso

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente entre uma motoneta Honda/Biz e um veículo VW/Virtus, de cor prata, acabou na morte de uma jovem de 27 anos, identificada com Jaqueline da Silva Lima, na manhã desta segunda-feira (12), no cruzamento da rua Bahia com a avenida Mato Grosso em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando a jovem que estava na moto seguia pela avenida sentido centro/bairro e o motorista do carro vinha pela rua Bahia no sentido centro/bairro, momento em que no cruzamento houve a colisão entre os veículos. Com a batida, a motociclista chegou a ser arremessada por cerca de 10 metros. Um médico que passava pelo local fez o primeiro atendimento.

Ela teve várias fraturas expostas e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, sendo que os socorristas tentaram por cerca de 40 minutos a massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Com a batida, o bagageiro da motocicleta chegou a ser arrancado, assim como, a placa do carro. O motorista do carro não teve ferimentos.

O acidente aconteceu quando o sinal vermelho foi ‘furado’, mas não se sabe quem teria cometido a infração. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!